i3G
home


linha

sexta-feira, 10 de julho de 2009

CONeGOV prorroga prazos para submissão de artigos

Conferência receberá artigos até 30 de julho

O i3G – Instituto de Governo Eletrônico, Inteligência e Sistemas prorrogou até 30 de julho o prazo para submissão de artigos para a quinta edição da CONEGOV – Conferência Sul-Americana em Ciência e Tecnologia Aplicada ao Governo Eletrônico, que ocorrerá de 17 a 19 de novembro em Florianópolis.

A realização é do i3G, com o apoio do CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Envie já o seu artigo!

Mais informações sobre a V CONeGOV você encontra neste link.

2 comentários:

  1. Informo que a V Conegov 2009 abrirá chamadas para tutoriais e apresentação de posters e demos. O prazo será 25 de setembro de 2009 e os trabalhos deverão ser submetidos na mesma formatação dos artigos científicos, com 3 e 3 páginas respectivamente.
    Será uma grande oportunidade para pesquisadores difundirem novas técnicas e conhecimentos e para as entidades governamentais apresentarem novos serviços ou novos projetos de e-gov que estão em andamento. Mais informações na página da conferência www.i3g.org.br/conegov. Tania

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo: os tutoriais devem ser submitidos com uma descrição de 3 páginas e os Posters e Demonstrações com 2 páginas de justificativa, ambos no formato da conferência principal.

    ResponderExcluir



rodape