i3G
home


linha

sexta-feira, 18 de abril de 2008

A Presidente do I3G foi selecionada para ser incluída na Publicação Who’s Who in Science and Engineering 2008-2009

A Dra. Tânia C. D. Bueno, pesquisadora e presidente do Instituto I3G, foi novamente selecionada para ser incluída no diretório biográfico publicado por Marquis Who’s Who ® , líder na publicação de referências bibliográficas de indivíduos realizadores e inovadores das áreas do conhecimento mais significativas em torno do mundo – incluindo economia, política, medicina, ciência, direito, educação, artes, religião e entretenimento. A pesquisadora foi selecionada para inclusão na edição 2008-2009 do Who’s Who in Science and Engineering. Em 2007, ela foi selecionada na edição do Who’s Who in the World.

A publicação iniciou em 1899, com o título Who’s Who in América e hoje conta com outros título que incluem Who’s Who in the World, Who’s Who in Science and Engineering, Who’s Who in American Law, Who’s Who in Medicine and Healthcare, Who’s Who in Finance and Business, Who’s Who of American Women.

Para conhecer melhor esta publicação visite o site www.marquiswhoswho.com.

2008: O ano da renovação

A partir de 2008, o Instituto de Governo Eletrônico, Inteligência Jurídica e Sistemas terá uma nova denominação: I3G. O novo nome consolida o modelo de atuação e a missão do Instituto, ou seja, I3G significa Inteligências para Governo, onde a Inteligência Artificial, Inteligência de Governo e Inteligência Social formam uma sinergia de conhecimentos para o fortalecimento da cidadania. O Instituto I3G continuará atuando como sociedade civil sem fins lucrativos, desenvolvendo pesquisas e ações visando o fortalecimento da cidadania e à eficiência dos serviços públicos. Mas a mudança vai além do seu nome e da sua identidade visual: a mudança será para expressar de maneira mais objetiva quais são os seus propósitos e para fortalecer um centro de inovação onde a tecnologia e a pesquisa estão a serviço da sociedade. Assim, o cidadão brasileiro agora terá uma nova marca: Instituto i3G – Inteligências para Governo Eletrônico. O Instituto i3G já nasce grande com a expertise que se consolidou ao longo destes oito anos de história e que segue rumo a futuro acreditando na universalização do acesso a informação e na tecnologia garantindo a soberania nacional. A nova identidade visual do instituto, desenvolvida com base nos conceitos citados acima, é mostrada abaixo em suas duas variações.


rodape