i3G
home


linha

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Oficina de atualização em Propriedade Intelectual

Dando continuidade a capacitação em Propriedade Intelectual a equipe do i3G participou da Oficina de Proteção ao Software e Topografia de Circuitos Integrados realizado no auditório do CIASC/Florianópolis no dia 07 de agosto.

A busca de capacitação da equipe faz parte do projeto de apoio ao APL Madeira Móveis do Alto Vale do Rio Negro do Planalto Norte/SC através do Núcleo de Inovação Tecnológico – NIT da UDESC.

V Conegov - Chamadas para Tutoriais, Posters e Demonstrações

O prazo é 25 de Setembro de 2009. Veja abaixo a chamada para tutoriais, posters e demonstrações.

PROPOSTAS DE TUTORIAL

Os Tutoriais devem ser enviados até dia 25/09/2009

Os Tutoriais na V CONeGOV complementarão a Conferência principal, fornecendo um amplo estado da arte e também material de apoio.

Além de cobrir tópicos que dizem respeito ao futuro do Governo Eletrônico, poderão tratar de questões de domínios relacionados – com abordagem multidisciplinar, inclusive.

Os Tutoriais ocuparão um período do dia ou mesmo um dia inteiro, desde que sigam a agenda e o tema da Conferencia principal.

...........................................................................................................................

POSTERS E DEMONSTRAÇÕES

Os Posters e Demonstrações devem ser enviados até dia 25/09/2009

A sessão de Posters e Demonstrações complementará o programa da CONeGOV 2009.

Será uma oportunidade para a apresentação dos resultados mais recentes de pesquisas e projetos – principalmente os de origem governamental.

Os Posters técnicos deverão reportar descrições sobre o trabalho já completado, ou mesmo em andamento.

As Demonstrações deverão expor desenvolvimentos e tecnologias na área de Governo Eletrônico.

Posters e Demos permitem que autores e participantes não apenas discutam de maneira mais próxima o assunto apresentado, como também ampliem sua rede de contatos.

VISITE A PÁGINA DO EVENTO E ENVIE SEU POSTER - http://www.i3g.org.br/conegov/chamadas/index.php




rodape