i3G
home


linha

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Parceira do Instituto i3G - Mid Business foi selecionada para o Futurecom 2011

Um dos mais importantes eventos do setor de Comunicações da América Latina, o Futurecom acontece nos dias 12, 13 e 14 de Setembro, no Transamérica Expo Center. Com o objetivo em reunir as forças de Mercado, proporciona às empresas e aos Profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o Desenvolvimento de Negócios, de Relacionamentos e de Conhecimentos. No FuturecomBrasil circulam cerca de 15 mil pessoas de 40 países, sendo 72% Presidentes, Diretores e Gerentes, que a participam marcam presença, com o intuito de balizar o Mercado sobre as novas Tecnologias e as mais modernas Tendências das Comunicações.

As 16 empresas selecionada são: Mid Business (Contact Center Virtual com monitoramento de redes sociais), Computech Tecnologia (Solução Antena Anti-Interferência), Corollarium (ambiente imersivo de visualização, simulação e controle), Esférica Tecnologia (Geração de senhas / chave para aplicações seguras), Grupo HDI (Sistema de teste automatizado por reutilização de código), Inviron – Edge IT (Gestão Unificada de Conteúdo Digital Multiplataforma), Mapp TV (Ferramenta de Busca Geolocalizada), Mobile Temática (Oferta de serviços geomarketing suportada em bases de dados empresariais), Mprojects (Ponto Avançado de Agencia Bancária), RiklSat (Acesso a banda larga em áreas remotas), Taghos (Appliance de cachê para provedores de internet), Techness (Sistema de Inteligência de Vendas), VPIData (Sistema de Inteligência de Vendas).
A seleção das soluções é feita através de uma avaliação realizada por um comitê composto de autoridades na área de Tecnologia da Informação. As empresas aprovadas estarão inseridas em um ambiente corporativo de fácil acesso aos congressistas, público visitante, investidores, entidades representativas do setor e mídia especializada, que buscam exatamente o que há de inovador no setor www.futurecom.com.br
Uma das 16 empresas selecionadas, A MID Business leva para o Futurecom 2011, a plataforma inovadora e recém-lançada Fluid. O Fluid é a plataforma que está pronta para atender as pessoas que aportarão no Brasil durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas, pois permite a rápida e automática interação destes turistas com inúmeros prestadores de serviço, como transporte, hotelaria, saúde, comércio, etc. Pela integração nativa com regras de negócios na sua retaguarda, o Fluid permite também o total controle de cada evento, a partir de critérios de negócios. E por também operar nas nuvens, exime os nossos Clientes de terem uma infra e/ou uma equipe de tecnologia, caso este Cliente decida que a MID seja a responsável por isso, diretamente.

Baseado no sistema de Inteligência Operacional M3O, da Vitria Technology, que combina e relaciona Web 2.0, BPM e gerenciamento de eventos complexos (CEP) em um só aplicativo, o Fluid possibilita o relacionamento entre empresa e consumidor através da comunicação textual eficiente de qualquer origem, por qualquer meio. Assim um Cliente pode se comunicar através das redes sociais, SMS, Portal, chats, email, entre outros, com um fornecedor sem que haja a necessidade de intervenção humana, tendo suas respostas automáticas, multi-idiomáticas (português, inglês e espanhol), usando qualquer dos meios mencionados anteriormente.
A MID BUSINESS é uma empresa que foi formada em 2007 por profissionais com mais de 20 anos de experiência advindos das áreas de mercado financeiro, tecnologia, saúde, consultoria, sociologia, designers, acadêmicos e empreendedores com o intuito de desenvolver modelos inovadores de negócios ( http://www.midbusiness.com.br).

O Instituto i3G é responsável pela elaboração das ontologias que compõem o monitoramento das redes sociais da plataforma! É muita inovação! Parabéns!


rodape