i3G
home


linha

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vibrações dos 12 anos do i3G

A matemática nunca foi o meu forte. No entanto, os números e os seus significados exercem sobre mim certa curiosidade e graças ao Google consigo satisfazer um pouco esta atração pelos números que rodeiam nossos dias.

Hoje é aniversário do i3G e alguns números como o 12 e o 4 estão relacionados a esta data.

A vibração do quatro é garantir estabilidade e segurança por meio da representação dos quatro pilares ou quatro paredes. É a representação de proteção e fundações sólidas. É uma casa ligada a Mãe-Terra com firmeza, praticidade e plantação de sonhos e colheita de realizações. O quatro é muito bom para pessoas que trabalham para um bem comum na ajuda do planeta ou ajudando pessoas. Boas vibrações para quem é muito ligado com a natureza devido à conexão com os quatro elementos: água, ar, fogo e terra.

O número 12 desde a mais remota antiguidade serviu para muitas e variadas tarefas e é um numero carregado de vibrações e seu simbolismo é interpretado de várias formas. Há no universo princípios físicos que por alguma razão estão ligados ao doze e por isso não é sem razão que o dia e a noite são divididos em períodos de l2 horas.

Além disso há muitas outras coisas relacionadas ao número 12, segundo a Bíblia, a astrologia, civilização grega, chinesa e outras tradições:

As 12 legiões de anjos
As 12 tribos de Israel
Os 12 apóstolos de Jesus e de Krishna
Os 12 trabalhos de Hércules
Os 12 signos do Zodíaco
As 12 Virtudes de Ouro do Tai Chi Chuang
Os 12 graus cromáticos da escala musical (do, do#, re, re#, mi, fa, fa#, sol, sol#, la, la#, si)
Os 12 meses do ano
As 12 horas diurnas
As 12 horas noturnas

Coincidentemente ou não:

Os 12 anos do i3G
Os 12 colaboradores (Tania, Hugo, Sonali, Thiago, César, Cláudia, Vinícius, Camila, Tarcísio, Alessandra, Juliano, Iara)

O 12 representa também o equilíbrio, a prudência e exerce forte influência sobre a sensibilidade das pessoas. Além disso, é o número da escolha.

Se hoje estamos comemorando mais um ano é porque fizemos a escolha de estarmos juntos.

Aproveitando então a vibração do número 12 escolho e renovo a minha vontade de estar aqui e agradeço a toda a equipe i3G por mais um ano intenso de emoções e de aprendizado.

Angela Iara Zotti


rodape