segunda-feira, 23 de setembro de 2013

mGov2 é apresentado em capacitação em Licenciamento Ambiental promovido pelo CRBio7 em Curitiba/PR

Cláudia Bueno, Angela Iara Zotti, Adriana Canha, Jessica Furtado, Emanoele Scholz, Thais Tuleski e Kellyn Carneiro (da direita para esquerda)

As biólogas e pesquisadoras do Instituto i3G Cláudia Bueno  e Angela Iara Zotti participaram do curso de capacitação em Licenciamento Ambiental promovido pelo Conselho Regional de Biologia da 7ª Região – CRBio7 em Curitiba/PR, de 9 a 13 de setembro de 2013.
Além do aperfeiçoamento profissional,  a participação deverá auxiliar na estratégia mGOV2 que está sendo aplicada no município de Laguna, junto a equipe da Fundação Lagunense de Meio Ambiente – FLAMA, órgão responsável pelos processos de licenciamento ambiental local.
A apresentação intensificou o debate entre os participantes sobre uma maior participação dos cidadãos  em audiências públicas, além do interesse em saber dos resultados que serão alcançados em Laguna.A professora Mcs. Sandra Queiroz  abriu espaço para a apresentação da estratégia mGOV2 e destacou a importância da utilização das redes sociais para ampliar a participação popular nos processos de licenciamento ambiental.

Apresentação do mGov2 pela pesquisadora Angela Iara Zotti.